Home / Muay Thai / Muay Thai calorias – Quantas colorias se perde em uma aula?

Muay Thai calorias – Quantas colorias se perde em uma aula?

Antes de começar a praticar o Muay Thai, muitas pessoas buscam saber sobre as Muay Thai calorias e quantas calorias você perde por aula.

A verdade é que a resposta para essa pergunta depende da sua dedicação durante a prática.

Uma pessoa que realmente se dedica pode chegar a queimar até 1000 calorias por aula! Para saber como você pode otimizar sua queima calórica em uma aula de Muay Thai, siga as dicas abaixo.

Muay Thai calorias – otimização

Em primeiro lugar, ao tentar buscar queimar o máximo de Muay Thai calorias, você deve sempre tentar aprender a técnica certa no início, pois pode levar milhares de repetições para chegar à maestria no Muay Thai.

– Encontre um instrutor para lhe dar feedback – Você precisa saber como é realizar uma técnica corretamente. Para isso, conte com a Pratique Fitness!

– Pratique a técnica correta repetidamente – Esteja você aprendendo uma nova técnica ou reaprendendo uma técnica antiga, pratique sempre para desenvolver mudanças permanentes.

– Concentre-se na qualidade sobre a quantidade – Pratique perfeitamente ao invés de rapidamente. Não se preocupe em fazer 30 chutes até que você possa fazer um único chute correto.

Tendo sua mente no local certo, as Muay Thai calorias serão muito mais bem aproveitadas, fazendo com que você obtenha os melhores resultados enquanto perde peso!

Aposte em uma academia de confiança

Quando se trata de desenvolver a técnica perfeita de Muay Thai, você precisa de um bom instrutor para lhe dar feedback constante.

Obter feedback constante para garantir que você está executando uma técnica corretamente é a única maneira de aprender a lutar da maneira certa e se dedicar o suficiente para queimar até 1000 Muay Thai calorias por aula.

Uma vez que você aprender uma técnica da maneira correta, é essencial que você trabalhe em repetir essa técnica perfeitamente.

Isso significa que, quando você estiver muito cansado e sua técnica começar a se desintegrar, você será capaz de aprender a gerenciar o seu corpo.

Embora você nunca consiga atingir a perfeição no Muay Thai, o ato de perseguir a perfeição fará com que você se esforce para ser o melhor que pode ser. E, adivinhe? Isso fará com que você queime o máximo de Muay Thai calorias quanto possível!

Perdendo ainda mais Muay Thai calorias através da alimentação

Não tem jeito: todos os alimentos influenciam seu corpo – e seu treinamento – de diferentes maneiras.

Alimentos que são baixos em calorias vazias e densos em valor nutricional (vitaminas, minerais, antioxidantes, esse tipo de coisa) entrarão no caminho da perda de suas Muay Thai calorias.

– Então, para dar uma melhor visão do que um lutador de Muay Thai come, uma boa dieta quando o treinamento deve incluir:

– Proteínas perfeitas: aposta em peixes ricos em proteínas, como atum (que também é carregado com ômega 3 e 6 ácidos graxos), frango, carne de porco, carne magra, carne de peru branco e vermelho, ovos, manteiga de amendoim, queijo cottage, amêndoas, feijões e lentilhas.

– Carboidratos de qualidade: O arroz integral é um ótimo exemplo, assim como aveia, mingau, batata-doce e grãos integrais.

  • Estes carboidratos complexos são perfeitos para um lutador de Muay Thai em treinamento que deseja queimar várias Muay Thai calorias.

– Gorduras Fantásticas: Esqueça o absurdo de que a gordura faz mal e engorda, é essencial que você alimente o seu corpo com gorduras saudáveis, sejam abacates, nozes, amêndoas, azeite de oliva, azeitonas e / ou parmesão.

  • Isso ocorre porque as gorduras saudáveis ​​são conhecidas por impulsionar sua produção de energia, permitir que você absorva vitaminas e aumentar a proteção de seus órgãos vitais.

Ou seja, a alimentação é, também, um fator crucial para queimar o máximo de Muay Thai calorias possíveis, bem como a sua dedicação. Conte com a Pratique Fitness para obter ainda mais dicas!

Sobre rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *